Todas as suas dúvidas estão respondidas aqui:

1. Este site é de classificados ou de imobiliária?

Nenhum dos dois. Este site é particular, pertence ao proprietário do imóvel anunciado.

2. Com quem eu negocío? Quem é o responsável?

Negociará diretamente com o proprietário e único administrador Vilmar Hanus, sem terceiros ou intermediários.

3. Onde eu vejo as fotos do imóvel?

Todas as informações que estão neste site são referentes a estes dois únicos imóveis de minha propriedade; para ver as fotos e vídeo, basta você clicar na foto ou descrição de cada anúncio; conheça também os demais itens do menu e você verá a localização, cálculo do valor das diárias, o calendário que mostra se o imóvel está disponível para determinada data, poderá enviar um e-mail ou mensagem via WhatsApp.

4. Tem outros imóveis para alugar?

Não, estes dois são os únicos que tenho.

5. Qual a localização dos imóveis que está alugando?

Os dois apartamentos ficam no mesmo endereço, Rua José Osório Cabral, 701, esquina com Rua Manoel Tomaz da Rosa, veja no menu "localização".

6. Estes apartamentos ficam em um edifício?

Não, ambos ficam no segundo piso de um sobrado.

7. Quais características tem os apartamentos?

Sala, 2 dormitórios, cozinha, banheiro, área de serviço, sacada, fogão, geladeira, lavadora de roupas, smart tv 43", louças, panelas, talheres, espetos para churrasco, ventiladores de teto nos dormitórios, camas e colchões.

8. São individualizados, ou tem algo compartilhado com outro apto?

Apenas a escada de acesso ao segundo piso, a churrasqueira e o pátio para estacionamento são compartilhados.

9. A churrasqueira fica aonde? tem espetos?

A churrasqueira coletiva fica no corredor de acesso aos aptos, tem espetos suficientes para servir os dois aptos.

10. Tem panela de pressão, torradeira, liquidificador, ventiladores portáteis?

Sim, tem todos estes itens.

11. No valor da locação, o que está incluído?

Apenas a estadia, água, luz, gás; não servimos refeições nem roupas de cama.

12. Qual o valor da diária? Vocês cobram por diária ou por pessoa ao dia?

Nosso site faz o cálculo baseado em pacote. O valor mínimo equivale a 4 pernoites e para 5 pessoas, esse é o valor mínimo, portanto o valor para 1 ou 5 pessoas e para 1 a 4 pernoites é o mesmo, acima desta quantidade o valor vai aumentando progressivamente.

13. Como faço para reservar?

Para efetivar a reserva, envie uma mensagem, informando o dia da chegada, partida e quantidade de pessoas (incluindo crianças); o proprietário retornará com as instruções para você depositar 30% do valor total, na conta do proprietário e único administrador do imóvel: Vilmar Hanus e nenhum outro.

14. Vocês dão recibo ou fazem contrato?

Após você receber as instruções para depósito e uma vez depositado o valor da reserva, nós retornaremos uma mensagem confirmando o recebimento da quantia e efetivacão da reserva, com os detalhes da negociação feita, tudo registrado na mensagem, a qual vale judicialmente, garantindo o direito de ambas as partes.

15. Se eu reservar, como vou encontrar o endereço do imóvel?

Após reservar, imprima os dados de localização, basta acessar o menu "Localização" e clicar no link no final da página. Receberá também por WhatsApp.

16. Terá alguém esperando para entregar as chaves?

Sim, o proprietário mora no térreo.

17. Qual a distância da praia?

Fica a 1200 metros, o que equivale a 18 minutos caminhando ou 4 minutos de carro.

18. Tem estacionamento?

Sim tem pátio fechado, portão eletrônico e câmera de vigilância. Comporta 8 carros, compartilhado com o outro apto.

19. Tem mercado, farmácia, etc... perto?

Sim, além dos pequenos comércios como, armazém e padaria que ficam entre 80 e 200 metros, tem o supermercado nacional (Walmart), farmácias e demais comércio a 400 metros.

20. Qual a distância da rodoviária?

A rodoviária fica a 400 metros.

21. Tem piscina?

Não, não tem.

22. Tem internet?

Sim, tem wifi de 10 megas, compartilhada com o outro apto. Essa comodidade é cortesia, não está incluida no preço da locação, por isso não constitui obrigação nem garantia de fornecimento.

23. Tem Smart TV?

Sim, tem Smart TV 43"com acesso a NetFlix e YouTube.

24. Qual a voltagem do apartamento?

Temos 127v e 220v. Todas as tomadas são identificadas com as respectivas voltagens.



Regras e Condições:

Só efetive a reserva se concordar com as regras e condições.

25. O que temos que levar?

Roupas de cama (travesseiros, lençóis, fronhas, edredons), toalhas e artigos de uso pessoal.

26. Podemos levar nossos pets?

Realmente lamentamos mas não permitimos animais de estimação.

27. Poderei dar festas ou eventos ou escutar música em volume alto?

Não é permitido música em volume alto nem nada que possa incomodar/perturbar outras pessoas na vizinhança. Não é permitido a presença de pessoas que não aquelas que reservaram o apto.

28. E se depois de ter efetivado a reserva, mediante depósito, eu desistir, vocês devolvem o dinheiro?

Se recebermos uma mensagem informando a desistência da locação, devolveremos o valor depositado, descontado eventual taxa bancária (doc ou ted). Mas essa desistência deve ocorrer até, no mínimo 14 dias antes da chegada prevista na reserva.

29. Simulei o valor da locação no site, mas a quantidade de pessoas ou de pernoites mudou, o valor mudará?

Sim. Se ainda não efetuou o depósito para efetivação da reserva, refaça a simulação e deposite 30%. Se já havia efetuado o depósito, refaça a simulação para saber qual o valor restante a pagar no dia da chegada, e comunique o proprietário imediatamente.

30. Se no dia da chegada, eu levar mais hóspedes que o informado, ou mesmo depois que eu já estiver no imóvel, eu receber hóspedes extras ou visita de parentes ou amigos, será cobrado?

Sim. Cada pessoa (incluindo crianças) deverá pagar a quantia de R$ 50,00 por pernoite, com exceção do réveillon e carnaval que é R$ 80,00 por pessoa ao dia. Se for apenas visita, cada visitante que tomar banho deverá pagar R$ 15,00 por banho. Em todo caso, o proprietário deverá ser consultado antes pois tem a autonomia de aceitar ou recusar hóspedes extras ou visitantes no apto.

31. E se no dia da chegada, eu levar menos hóspedes que o informado, será descontado do valor restante a pagar?

Depende. Será descontado até o limite do valor mínimo do pacote. Exemplo1: se foi informado 5 pessoas e vier menos, não haverá desconto pois o pacote é de 5 pessoas. Exemplo2: se foi informado mais de 5 pessoas na reserva e vier menos que 5, será cobrado 5 pessoas.

32. Se eu tiver que sair do imóvel antes do previsto, receberei algum valor de volta?

Nesse caso não haverá devolução. O apto vai ficar fechado nos dias desistidos pois será impossível alugar para outro hóspede.

33. Se depois que eu já estiver no imóvel e desejar ficar mais dias, tem essa possibilidade?

Se o imóvel não tiver sido reservado para outro hóspede, é possível, e o valor poderá ser calculado da seguinte maneira, o valor médio que pagaram pelo pernoite multiplicado pela quantidade de pernoites que desejam ficar a mais.

34. O restante do valor, eu pago na chegada?

Sim, o valor restante deverá ser obrigatoriamente pago no check-in, diretamente para o proprietário, em dinheiro.

35. Vocês aceitam cheque, cartão de crédito/débito ou outra forma de pagamento?

Somente dinheiro.

36. Qual o horário do check-in e check-out?

O check-in pode ser feito a partir das 07:00 horas e o check-out até as 18:00 horas.









Rua José Osório Cabral, 701 - Stan - Torres - RS - (51) 3664-5090 / (51) 98173-0546
Copyright © 2008-2019 - www.temporadaemtorres.com.br   -   Todos os direitos reservados   -   por Vilmar Hanus